STAR Channel estreia última temporada de CSI: Vegas
| 04 Jun, 2024

Publicidade

A 3.ª e última temporada de CSI: Vegas tem data de estreia confirmada em Portugal, através do STAR Channel, no dia 17 de junho.

CSI: Vegas marca o regresso da icónica série CSI: Crime Scene Investigation, que pavimentou o caminho para os procedurals que se seguiram. Em Las Vegas, a nova equipa de investigadores forenses enfrenta crimes complexos e misteriosos, utilizando tecnologia avançada e fazendo uso de competências científicas. Liderada por personagens familiares e novos talentos, a equipa luta para proteger e servir a cidade do pecado, resolvendo casos que desafiam a lógica e desvendando segredos sombrios escondidos sob as luzes brilhantes de Vegas.

Esta nova temporada de CSI: Vegas arranca com o respeitado colega de equipa Josh Folsom (Matt Lauria, de Friday Night Lights) a ser preso pela morte de Kahn Schefter (Shane Callahan, de Dopesick), o homem que lhe matou a mãe. A equipa CSI analisa meticulosamente todas as provas forenses para determinar se Folsom é inocente ou culpado.

Apesar de ser uma série com boas audiências em comparação com as de outros canais dos Estados Unidos, CSI: Vegas não se estava a destacar dentro da própria CBS, levando o canal a decidir-se pelo cancelamento. Assim, esta 3.ª temporada funcionará como o fim da série.

O primeiro episódio desta última temporada de CSI: Vegas será emitido no STAR Channel dia 17 de junho, às 22h15, sendo que os restantes episódios sairão semanalmente, às segundas, no mesmo horário.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the boys 4 homelander poster prime video

Recomendamos