SIC Mulher estreia série turca For My Family
| 15 Fev, 2024

Publicidade

A série turca For My Family (Kardeşlerim, no original) tem data de estreia marcada, na SIC Mulher, para sábado, dia 17 de fevereiro, às 20h45.

No centro desta história comovente estão Kadir, Ömer, Asiye e Emel, quatro irmãos cujas vidas são viradas do avesso pela perda repentina e dolorosa dos pais. Diante das adversidades implacáveis da vida, eles apoiam-se mutuamente, transformando a dor numa jornada de resiliência e solidariedade. Unidos por laços indissolúveis, enfrentam juntos os altos e baixos da existência, compartilhando não apenas o fardo da tragédia, mas também os momentos de alegria e triunfo que encontram ao longo do caminho.

A série tem sido um sucesso de audiências também em Espanha, onde é transmitida em horário nobre, assim como acontecerá em Portugal. For My Family (também conhecida como My Siblings) estreia então no sábado, mas o primeiro episódio será repetido no dia 18 de fevereiro, no mesmo horário. A série continuará a sua transmissão na segunda-feira, dia 19 de fevereiro, com o segundo episódio, às 21h30.

Recordamos que a SIC Mulher também estreou a série turca My Little Girl na segunda-feira e que a OPTO, o serviço de streaming da SIC, disponibiliza desde terça-feira a também turca Love Storm.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos