My Little Girl: série turca estreia amanhã na SIC Mulher
| 11 Fev, 2024

Publicidade

A SIC Mulher estreia amanhã, dia 12 de fevereiro, a série turca My Little Girl (Kızım, no título original), juntando-se às duas já em exibição no canal, My Son e Melek: A Mother’s Struggle. Os 34 episódios da série vão ter emissões diárias, de segunda à sexta, às 19h15.

My Little Girl conta uma história emocionante em que a paternidade é posta à prova. Aos oito anos de idade, Öykü (Beren Gökyildiz) é abandonada pela amiga da mãe com quem vive, Zeynep Kaya (Elif Verit), depois de descobrir que a menina tem uma doença genética rara chamada Niemann-Pick. Zeynep deixa-a a cargo do pai, Demir (Buğra Gülsoy), um eterno irresponsável que é preso nesse mesmo dia. No entanto, o juiz aceita que Demir saia em liberdade com a condição de ficar com a custódia da filha. Com o tempo e devido à doença de Öykü, Demir acaba por decidir que tem de mudar a sua vida para conseguir ajudar a filha.

A série, baseada na série sul-coreana My Fair Lady, foi emitida originalmente na Turquia entre 2018 e 2019. My Little Girl também faz parte do catálogo da OPTO, o serviço de streaming da SIC, com o nome em português, Querida Filha. Esta série marca o regresso da jovem atriz Beren Gökyildiz ao canal português, depois das séries Mother e Abandoned, esta última também disponível para ver na OPTO.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos