Love Storm: série turca chega amanhã à OPTO
| 12 Fev, 2024

Publicidade

Love Storm (Zemheri, no nome original) estreia esta terça-feira, dia 13 de fevereiro, na OPTO, o serviço de streaming da SIC.

Na série turca, a jovem Firuze (Ayça Ayşin Turan) conjuga os estudos de arquitetura na faculdade com um trabalho em part-time para ajudar a sustentar a família. Alperen Duymaz interpreta Ayaz, um homem proveniente de uma família rica que se cruza com Firuze por pura coincidência, acabando os dois unidos por um amor à primeira vista. No entanto, o destino troca-lhes as voltas e os planos românticos de Firuze e Ayaz não se concretizam.

Lê também: Onde ver séries turcas em Portugal

A história de Firuze e Ayaz prova que o amor pode não ter tudo para correr bem, que nem sempre os desafios encontram superação e o desespero confunde-se com o desamor. A vida vai testar este amor até ao limite, quando o pai de Firuze é acusado injustamente por um acidente que matou 13 pessoas. Na luta pela verdade e justiça, Firuze terá de escolher entre a sua família e o amor que sente por Ayaz, que por sua vez, sem saber, tem um papel vital na acusação do acidente.

Love Storm junta-se assim às séries turcas do catálogo do serviço como Sabor a Paixão, Redemption, A Light of Hope, Gulperi, The Boy e Abandoned.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos