DOC regressa ao AXN em fevereiro com a 3.ª temporada
| 19 Jan, 2024

Publicidade

A popular série médica italiana DOC: Nelle Tue Mani tem regresso marcado no AXN Portugal com a sua 3.ª temporada, no dia 21 de fevereiro, às 22h50. As emissões da nova temporada serão às quartas, no mesmo horário.

Baseada num acontecimento real, DOC começa a sua história quando o médico Andrea Fanti (Luca Argentero) perde as suas memórias dos últimos 12 anos, após um acidente.

Lê também: Série italiana Viola come Il Mare com Can Yaman estreia no AXN

A trama da 3.ª temporada arranca com Andrea a ser ilibado de todas as acusações de que foi alvo anteriormente e a recuperar as suas funções de médico-chefe no hospital, tal como era antes da sua perda de memória. Com este novo cargo e com a sua equipa médica reforçada, o nosso protagonista ganha ainda mais determinação em cuidar dos pacientes. No entanto, a pressão do novo diretor administrativo faz-se sentir na equipa, uma vez que este ameaça fechar o departamento no caso de certas normas não serem cumpridas.

Durante o início desta 3.ª temporada também vamos ver o inesperado acontecer, quando Andrea, ao ouvir determinada música, tem um flashback de uma das memórias que perdeu.

O elenco da série conta ainda com os atores: Simona Tabasco (Elisa Russo), Pierpaolo Spollon (Riccardo Bonvegna), Alberto Malanchino (Gabriel Kidane), Silvia Mazzieri (Alba Patrizi), Elisa Di Eusanio (Teresa Maraldi) e Luca Avagliano (Renato).

Recordamos que, em setembro passado, o canal AXN lançou um passatempo em que dava a oportunidade ao vencedor de viajar até Itália e conhecer o set desta 3.ª temporada de DOC, assim como a oportunidade de ser figurante em algumas das cenas e estar junto dos atores e realizadores da série.

A título de curiosidade, a FOX dos Estados Unidos vai estrear uma versão americana de DOC, na época de 2024-25, mas com uma protagonista feminina, que será interpretada por Molly Parker.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos