Novas séries FOX 2024-2025
| 19 Jan, 2024

Publicidade

Confere neste artigo as novas séries anunciadas pela FOX para a época de 2024-2025.

Lê também: Novas séries FOX 2023-2024

DOC: Uma adaptação da popular série médica italiana com o mesmo nome, cuja narrativa se centra na brilhante Dr.ª Amy Elias (Molly Parker), chefe de Medicina Interna e Familiar do Westside Hospital, em Minneapolis. Depois de um traumatismo craniano apagar a memória dos seus últimos oito anos, Amy tem de navegar num mundo que desconhece, onde não se lembra dos pacientes que tratou ou dos novos colegas de trabalho, a alma gémea de quem se divorciou ou do homem por quem se apaixonou depois, bem como da tragédia que a levou a isolar-se. O seu único porto de abrigo agora são meia dúzia de amigos e a sua filha de 17 anos, de quem Amy só tem memória até aos 9 anos. O elenco conta ainda com Omar Metwally, Amirah Vann, Jon Ecker, Anya Banerjee, Scott Wolf e Patrick Walker.

Murder in a Small Town (imagem acima): Numa produção conjunta com o Canadá e baseada na saga de livros Karl Alberg de L.R. Wright, a trama da série acompanha o detetive Karl Alberg (Rossif Sutherland) quando se muda para uma pacífica cidade costeira, com o objetivo de aliviar os duros anos de trabalho policial que viveu numa grande cidade. No entanto, esta pequena localidade idílica não está livre de segredos e crimes. Kristin Kreuk também protagoniza a série no papel de Cassandra, a bibliotecária local que se torna a musa de Alberg. James Cromwell, Stana Katic, Mya Lowe, Savonna Spracklin, Aaron Douglas e Fritzy-Klevans Destine completam o elenco.

Rescue HI-Surf: O novo drama segue a vida pessoal e profissional de nadadores-salvadores que patrulham e protegem a costa do norte de O’ahu, na famosa faixa litoral e uma das mais perigosas do mundo. Cada episódio mostra este grupo de socorristas dedicados, enquanto salvam vidas sob condições complicadas e arriscadas, contrastando com a beleza do cenário da Seven Mile Miracle, no Havai. Arielle Kebbel, Robbie Magasiva, Adam Demos, Kekoa Kekumano, Alex Aiono e Zoe Cipres fazem parte do elenco principal da série.

NOTA: O artigo será atualizado à medida que a FOX anuncie novas séries para 2023-2024.
Última atualização: 20/03/2024

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos