Boneca de Trapos: thriller estreia amanhã na RTP2
| 15 Jan, 2024

Publicidade

A série britânica Boneca de Trapos (Ragdoll no original) tem data de estreia marcada na RTP2 para amanhã, dia 16 de janeiro, às 22h00.

Ragdoll, escrita por Daniel Cole originalmente como um guião de televisão, acabou por fazer o sentido inverso, sendo primeiro lançada como um livro que se tornou um best-seller e foi depois então adaptada para o pequeno ecrã.

Lê também: Review do primeiro episódio de Ragdoll

O enredo da série inicia-se num bloco de apartamentos em Londres, onde seis pessoas são brutalmente assassinadas, desmembradas e costuradas para formar uma macabra Boneca de Trapos, suspensa do teto. O sargento Nathan Rose (Henry Lloyd-Hughes, de The English Game), recém-reintegrado, a inspetora Emily Baxter (Thalissa Teixeira, de Anne Boleyn) e a novata agente Lake Edmunds (Lucy Hale, de Pretty Little Liars) são convocados para investigar o caso. O assassino, provocando os detetives, envia uma lista das próximas vítimas, incluindo o próprio sargento Rose. Com vidas em jogo e sob intenso escrutínio público, a polícia enfrenta a urgência de encontrar o assassino antes que seja tarde demais e as consequências de o deixar à solta sejam mortais.

Ragdoll tem realização de Niall MacCormick e Toby MacDonald e o argumento foi escrito por Freddy Syborn, Florence Keith-Roach e Kara Smith. Do elenco também fazem parte Michael Smiley e Ali Cook.

A série estreia na RTP2 amanhã, às 22h00. Os restantes cinco episódios são emitidos nos dias de semana, sempre no mesmo horário, até 23 de janeiro.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos