Curiosidades: Pretty Little Liars
| 26 Abr, 2017

Publicidade

Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre Pretty Little Liars.

1. Quase todos os elementos do elenco, exceto Lucy Hale, sabiam quem era A. Tinha sido constatado pela própria atriz numa entrevista que ela não era boa a guardar segredos, por isso nunca lhe foi revelada a identidade de A.

2. A música do genérico para a série, Secret, da banda The Pierces, foi sugerida por Ashley Benson.

3. Lucy Hale, que tem o papel de Aria Montgomery da série, fez audições para interpretar Hanna Marin. Shay Mitchell, que dá vida a Emily Fields, quase ficou com o papel de Spencer Hastings. Quem também tentou a sua sorte como Spencer foi Tammin Sursok, mas acabou por lhe ser atribuída a personagem Jenna Marshall. Passando das liars para o elenco mais alargado, Brant Daugherty fez o casting para interpretar Ezra Fitz, mas consideraram que o ator não parecia ter idade suficiente para interpretar um professor. Optaram então por escolhê-lo para o papel de Noel Kahn.

4.  Ashley Tisdale foi convidada a fazer uma audição para a série, mas a atriz optou por um outro casting, o da série Hellcats, onde efetivamente ficou com o papel de Savannah Monroe.

5. Pretty Little Liars foi a série mais tweetada durante dois anos, até ser ultrapassada por The Walking Dead.

6. Marlene King, a criadora da série, já manifestou o seu desejo de fazer um filme sobre PLL.

7. Sara Shepherd, a autora dos livros de Pretty Little Liars, já fez duas participações na série. Numa das vezes, em 2015, foi uma repórter e em 2010 deu vida a Miss Shepard.

8. O apelido de Alison, DiLaurentis, é um anagrama de Liars United (Mentirosas Unidas).

9. Existe uma versão turca de Pretty Little Liars, chamada Tatli Kucuk Yalancilar. A série estreou em 2013 e foi cancelada ao fim de 13 episódios.

10. Ashley Benson é conhecida nos bastidores por pregar partidas.

11. A vista da cidade de Rosewood, onde a ação da série tem lugar, já foi também usada em séries como Witches of East End, The Carrie Diaries, Gilmore Girls, Bitten e Hart of Dixie.

Conhecias alguma destas curiosidades de Pretty Little Liars ou nem por isso?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos