TVCine Emotion estreia Run the World
| 06 Set, 2022

Publicidade

Run the World estreia no TVCine Emotion a 27 de setembro, às 22h10.

A série acompanha um grupo de quatro melhores amigas, Whitney Green, Ella McFair, Renee Ross e Sondi Hil, que vivem no bairro nova-iorquino de Harlem. Run the World celebra então a amizade feminina, mostrando estas mulheres livres a apaixonarem-se, a ficarem de coração, a trabalhar, a lutar e a enfrentar os desafios inerentes aos 30 anos.

Estas mulheres “orgulhosamente negras” e “impecavelmente vestidas”, mas também ambiciosas e socialmente conscientes”, querem tanto prosperar como ver as amigas também a serem bem-sucedidas. A série é da autoria de Leigh Davenport (Dear White People), que retirou inspiração das suas experiências pessoais, o que afasta a história de estereótipos.

O drama é protagonizado por Amber Stevens West, Andrea Bordeaux, Bresha Webb e Corbin Reid, cujas performances têm sido do agrado da crítica por representarem a realidade de muitas mulheres de forma casual e realista.

Comparada a Sex and the City, esta série que é um hino à amizade já foi renovada para 2.ª temporada. A 1.ª temporada fará parte das noites de terça-feira do TVCine Emotion a partir de 27 de setembro, às 22h10.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos