Run The World renovada para 2.ª temporada
| 28 Ago, 2021

Publicidade

A série de comédia Run The World foi renovada para uma 2.ª temporada pela Starz, porém com uma alteração de showrunner.

Rachelle Williams, que também esteve envolvida na produção de séries como Mixed-ish, será a nova showrunner, substituindo, assim, Yvette Lee Bowser no cargo. Contudo, Bowser continuará em Run The World como produtora executiva. A razão apontada para a mudança prende-se com o facto de Bowser querer focar-se noutros projetos que tem em desenvolvimento.

Criada, escrita e produzida por Leigh Davenport, Run The World é uma série de comédia que acompanha um grupo de amigas negras, bastante leais, que trabalham e vivem em Harlem, enquanto se esforçam para dominar o mundo. A série explora a amizade destas mulheres que não querem apenas sobreviver, mas sim crescer em conjunto.

O elenco é liderado por Amber Stevens West, Andrea Bordeaux, Bresha Webb e Corbin Reid, mas conta ainda com nomes como Tosin Morohunfola, Erika AlexanderNick SagarJay Walker e Tonya Pinkins.

Alison Hoffman, da Starz, indicou que o motivo pelo qual a estação decidiu renovar Run The World foi pelas suas audiências e pela maneira positiva como a série foi recebida pelo público. A 1.ª temporada estreou este ano, no dia 16 de maio.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos