Heels chega ao TVCine Action em setembro
| 27 Ago, 2022

Publicidade

O TVCine Action vai estrear a nova série de ação e drama familiar Heels já em setembro.

Heels tem lugar em Duffy, uma comunidade unida da Geórgia, e foca-se no mundo do wrestling profissional, contando a história de dois irmãos e rivais, Jack e Ace Spade, que travam uma guerra pelo controlo da promotora de wrestling que herdaram do pai quando este morreu. No ringue, alguém tem de fazer de herói e alguém tem de ser o mau da fita (conhecido no meio como “heel”). No entanto, “no mundo real, essas personagens podem ser difíceis de igualar, ou de deixar para trás”.

Nomeada para três Critics’ Choice Super Awards, incluindo Melhor Série de Ação, Heels é da autoria de Michael Waldron (Loki) e o elenco conta com Stephen Amell (Arrow) e Alexander Ludwig (Vikings) nos papéis principais. A eles juntam-se: Alison Luff (New Amsterdam), Mary McCormack (The Kids are Alright), Kelli Berglund (Now Apocalypse), James Harrison, Allen Maldonado (Black-ish) e Chris Bauer (The Wire), bem como alguns convidados surpresa bem conhecidos do mundo do wrestling profissional.

Já com uma 2.ª temporada confirmada pela Starz, poderás acompanhar a 1.ª temporada de Heels a partir do próximo dia 7 de setembro, às 22h10, no TVCine Action. É emitido um novo episódio todas as quartas-feiras, no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos