Heels renovada para 2.ª temporada
| 03 Nov, 2021

Publicidade

Heels, do canal Starz, foi renovada para 2.ª temporada.

A série, que explora o mundo do wrestling profissional numa comunidade da Georgia, acompanha uma família ligada a este desporto, centrando-se na rivalidade entre dois irmãos, Jack e Ace Spade (interpretados, respetivamente, por Stephen Amell e Alexander Ludwig), enquanto disputam o legado do falecido pai.

No ringue, há sempre alguém que interpreta o tipo bom e outra pessoa tem que ser a sua opositora. Amell é Jack, o carismático vilão do wrestling, em oposição a Ace Spade, que faz o papel de ‘bom da fita’ e herói querido do público. No mundo real, Jack é um homem trabalhador, um marido e pai que tenta proporcionar à família tudo aquilo de que precisa. Por sua vez, Ace é exibicionista, arrogante e autodestrutivo, mas é também muito charmoso e bem-parecido, debatendo-se por conciliar o seu estatuto de ídolo da cidade com as suas inseguranças e demónios.

Este anúncio da renovação chega quase um mês após o final da 1.ª temporada. Há também novidades relacionadas com o elenco, visto que Trey Tucker (Bobby Pin) e Robby Ramos (Diego Cottonmouth) foram promovidos a papéis regulares. A produção da nova temporada vai começar no próximo ano, para uma estreia também prevista ainda para 2022.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos