The Lost Symbol estreia no TVCine Action em junho
| 12 Mai, 2022

Publicidade

A série The Lost Symbol estreia no TVCine Action a 2 de junho, às 22h10.

The Lost Symbol segue-se a The Da Vinci Code, Angels & Demons e Inferno como mais uma obra de Dan Brown a ser adaptada para o ecrã, desta vez em formato de série.

Inspirada no best-seller com o mesmo nome, esta série, que é uma prequela da mencionada trilogia, acompanha os primeiros passos da carreira de Robert Langdon, aqui interpretado por Ashley Zukerman, que contracena com nomes como: Eddie Izzard, Beau Knapp, Rick Gonzalez, Valorie Curry e Sumalee Montano.

A série passa-se anos antes da trama de The Da Vinci Code e encontra um Robert Langdon jovem, especialista em simbologia, que é contratado pela CIA para resolver uma série de puzzles mortais quando o seu mentor, Peter Solomon, desaparece como parte de um esquema que envolve a Maçonaria.

Para encontrar o seu mentor, que terá sido raptado por um homem misterioso chamado Mal’akh, Langdon tem de trabalhar com a filha de Peter, Katherine, para decifrar um conjunto de códigos escondidos na esperança de encontrar o seu mentor.

The Lost Symbol foi cancelada pela Peacock após uma temporada, mas promete muito mistério e aventura e chega ao pequeno ecrã português através do canal TVCine Action no dia 2 de junho. Os episódios são emitidos todas as quintas-feiras, às 22h10.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos