The Lost Symbol cancelada ao fim de uma temporada
| 25 Jan, 2022

Publicidade

The Lost Symbol foi cancelada pela Peacock ao fim de uma temporada.

Baseada no livro, com o mesmo nome, de Dan Brown, The Lost Symbol conta com Ashley Zuckerman no papel de Robert Langdon, o simbologista de Harvard que é o protagonista de várias das obras de Dan Brown e também das longas-metragens The Da Vinci CodeAngels & Demons e Inferno, protagonizadas por Tom Hanks.

A trama foca-se na juventude de Robert Langdon, enquanto este tenta resolver diversos mistérios e puzzles de modo a salvar o seu mentor, que foi raptado, ao mesmo tempo que tenta impedir que uma perturbadora conspiração global se concretize. Até chegar aqui, a série percorreu um longo caminho. Inicialmente foi desenvolvida como filme, mas em 2020  deu o salto para o pequeno ecrã, depois de ter sido encomendada pela NBC. Posteriormente, o projeto passou para a plataforma de streaming do canal, onde agora foi cancelado.  

Numa declaração ao site Deadline, a plataforma de streaming deixou algumas palavras sobre a série. “Estamos muito orgulhosos por termos trazido este thriller misterioso repleto de ação aos nossos membros e gostámos de ver esta série envolvente revelar uma história satisfatória, completa”.

The Lost Symbol estreou em setembro de 2021 e a 1.ª temporada, que agora sabemos ser a última, terminou em novembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos