RTP2 estreia 2.ª temporada de I Am…
| 22 Fev, 2022

Publicidade

A RTP2 vai estrear a 2.ª temporada de I Am… no dia 4 de março, às 22h.

A série criada por Dominic Savage, que é também o argumentista e realizador, segue uma mulher diferente a cada episódio, sendo que cada um tem o nome da respetiva personagem. Cada história, sempre independente das restantes, é desenvolvida em parceria com a atriz do episódio em causa e há margem de manobra para diálogo improvisado, sendo que os temas abordados incluem relações, saúde mental e empoderamento. I Am… é um retrato daquilo que é ser mulher, em momentos cruciais da vida, no século XXI. No fundo, a série é uma coleção de histórias sobre a feminilidade nestes novos tempos.

A 1.ª temporada contou com Vicky McClure, Samantha Morton e Gemma Chan na pele de Nicola, Kristy e Hannah, respetivamente. A 2.ª temporada dá-nos uma visão sobre as vidas de: Victoria (Suranne Jones), uma mãe de dois filhos que parece ter a vida perfeita, mas luta contra uma doença mental; Danielle (Letitia Wright), que arrisca ao baixar a guarda num novo relacionamento e descobre a proximidade entre os conceitos de traição e confiança; e Maria (Lesley Manville), que se sente sufocada no casamento e procura uma nova vida.

Cada temporada da série britânica é composta por apenas três episódios de aproximadamente 50 minutos, que serão emitidos no mesmo horário, nos dias 4, 7 e 8 de março. No entanto, antes da estreia de I Am…, podes também acompanhar na RTP2 o thriller norueguês Caça às Bruxas e o drama Alemanha 89.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos