How I Met Your Father chega ao Disney+ em maio
| 28 Fev, 2022

Publicidade

É já no próximo mês de maio que chegará ao catálogo Star do Disney+ a série How I Met Your Father, com o nome em português Foi Assim que Aconteceu… Com o Teu Pai.

Escrita por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, a história do spin-off de How I Met Your Mother acontece num futuro próximo com Sophie (Kim Cattrall) a contar ao seu filho como conheceu o seu pai, tal como Ted (Josh Radnor) tinha feito na série original.

A trama leva os espectadores até 2022, altura em que Sophie, interpretada por Hillary Duff na versão mais jovem, e o seu grupo de amigos mais próximos, Jesse Walker (Chris Lowell), Valentina (Francia Raisa), Charlie (Tom Ainsley), Ellen (Tien Tran) e Sid (Suraj Sharma), estão a descobrir quem são realmente, o que desejam da vida e como se apaixonar num mundo em que as novas tecnologias e as apps de encontros têm um papel fulcral.

Depois de ter estreado no mês de janeiro na Hulu, a série tem então a sua estreia em Portugal já marcada para o dia 11 de maio na plataforma de streaming, juntando-se assim a How I Met Your Mother no catálogo. Relembramos também que How I Met Your Father foi este mês renovada para 2.ª temporada.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos