How I Met Your Father renovada para 2.ª temporada
| 15 Fev, 2022

Publicidade

How I Met Your Father foi renovada para uma 2.ª temporada de 20 episódios pela Hulu.

Escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, o spin-off de How I Met Your Mother centra-se em Sophie (interpretada na versão mais jovem por Hillary Duff e, mais tarde, por Kim Cattrall), enquanto esta conta ao filho a história de como conheceu o pai dele, tal como Ted Mosby faz na série original.

A história de How I Met Your Father é passada em Nova Iorque e começa a ser contada numa altura em que Sophie e o seu grupo de amigos mais chegados, Jesse Walker (Chris Lowell), Valentina (Francia Raisa), Charlie (Tom Ainsley), Ellen Gilbert (Tien Tran) e Sid (Suraj Sharma), começam a dar um rumo às suas vidas, a descobrir quem são e a apaixonar-se num mundo em que as novas tecnologias e as apps de encontros têm um papel fulcral.

Esta renovação chega menos de um mês após a estreia da série, sendo que ainda falta estrear quatro episódios. Quanto à 2.ª temporada, esta vai aumentar o número de episódios de dez para 20.

O elenco de How I Met Your Father fica completo com nomes como: Paget Brewster, Daniel Augustin, Ashley Reyes, Leighton Meester, Josh Peck e Stony Blyden.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos