Harley Quinn: série de animação estreia hoje na HBO Portugal
| 15 Dez, 2021

Publicidade

A série de animação Harley Quinn passa a estar disponível a partir de hoje, dia 15 de dezembro, na HBO Portugal.

Renovada há mais de um ano para 3.ª temporada, a comédia de animação para adultos acompanha as aventuras da personagem da banda desenhada com o mesmo nome, pouco depois de ter terminado a relação com Joker e se lançar por conta própria. Através da “ajuda de Poison Ivy e de uma equipa desorganizada de rejeitados da DC”, Harley tenta ganhar um lugar no maior grupo de vilões de Gotham City: a Legião do Mal.

Para além de Kaley Cuoco (The Big Bang Theory), que dá voz à protagonista, o elenco principal conta ainda com nomes como: Lake Bell (Children’s Hospital), que dá voz a Poison Ivy, Cheryl e Barbara; Alan Tudyk (Star vs. the Forces of Evil), que interpreta as vozes de Joker, Clayface, Calendar Man, Doctor Trap e Condiment King; Tony Hale (HouseBroken), que é o Doctor Psycho e Felix Faust; Ron Funches (Trolls: The Beat Goes On!), que dá voz a King Shark; Jason Alexander (Seinfeld), que interpreta Sy Borgman; e J.B. Smoove (Curb Your Enthusiasm), que é Frank the Plant.

Após o anúncio de que a DC Universe iria deixar de ter séries originais, os seus projetos, incluindo Harley Quinn, migraram para a HBO Max nos Estados Unidos. As primeiras duas temporadas chegam ao nosso país através da plataforma HBO Portugal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos