Harley Quinn: estreia, trailer e poster da 4.ª temporada
| 20 Jul, 2023

Publicidade

A estreia da 4.ª temporada de Harley Quinn vai acontecer no dia 27 de julho, no serviço Max (em Portugal no mesmo dia na HBO Max).

Harley Quinn é uma série de animação para adultos que se centra na personagem homónima da banda desenhada da DC e tem a voz de Kaley Cuoco (The Big Bang Theory, The Flight Attendant) no papel principal. A história explora as aventuras de Harley Quinn com os vários heróis e vilões de Gotham City, começando a narrativa um pouco depois de ela ter terminado a sua relação com Joker.

Na nova temporada, com Harley agora a combater o crime em Gotham e Ivy (voz de Lake Bell) a caminho da Legion of Doom, a relação das duas encontra-se em perigo.

A acompanhá-las nas suas aventuras estão King Shark (voz de Ron Funches), Clayface (voz de Alan Tudyk) e Frank the Plant (voz de JB Smoove), juntamente com aparições de Superman (voz de James Wolk), Wonder Woman (voz de Vanessa Marshall) e Lex Luthor (voz de Giancarlo Esposito).

Podes ler a nossa review da 3.ª temporada da série aqui.

A série foi originalmente criada para o serviço de streaming DC Universe, tendo passando, posteriormente, a ser exclusiva da HBO Max (agora só Max nos Estados Unidos), juntamente com Doom Patrol e Titans (esta última, em Portugal, está disponível na Netflix).

harley quinn 4 poster pt

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos