And Just Like That… chega à HBO Portugal
| 14 Nov, 2021

Publicidade

Vai chegar à HBO Portugal, no dia 9 de dezembro, And Just Like That…, o revival de Sex and the City. Isto significa que a série estreia no nosso país no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos.

A nova série original da HBO Max representa um novo capítulo da história de Sex and the City, que esteve no ar entre 1998 e 2004, tendo ainda dado origem a dois filmes, um em 2008 e outro em 2010. Neste revival, vamos acompanhar as vidas de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Charlotte York (Kristin Davis) enquanto “percorrem a jornada que as leva da complicada realidade da vida e da amizade aos 30 anos para a realidade ainda mais complicada da vida e da amizade aos 50”.

No dia 9 do próximo mês, serão disponibilizados os dois primeiros episódios do revival e os restantes oito vão estrear semanalmente, todas as quintas-feiras. No elenco, para além do trio de protagonistas, estão também confirmados: Chris Noth, Sara Ramirez, Sarita Choudhury, Nicole Ari Parker, Karen Pittman, Mario Cantone, David Eigenberg, Evan Handler e Willie Garson, que faleceu já depois de as filmagens terem começado.

Jessica Parker, Nixon e York vão também assumir cargos de produtoras executivas, juntamente com Michael Patrick King.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos