Chesapeake Shores volta para a sua 5.ª temporada, estreando no dia 16 de agosto na Netflix Portugal, com episódios a sair todas as semanas.

Chesapeake Shores volta uma vez mais com uma nova temporada de dez episódios inspirados na obra de Sherryl Woods com o mesmo nome e que conta com 14 livros. A 4.ª temporada da série estreou em 2019, tendo a pandemia atrasado o lançamento da 5.ª temporada, que continuará a seguir a família O’Brien da pequena cidade que se encontra na baía Chesapeake e todas as suas aventuras, romances e todos os desafios que a vida lhes possa vir a trazer.

A 5.ª temporada da série traz ainda novidades no elenco, com Robert Buckley a juntar-se no papel de Evan Kincaid e com Jesse Metcalfe (que interpretava Trace Riley) a sair do elenco.

Chesapeake Shores é um drama familiar centrado em Abby O’Brien (Meghan Ory), uma mulher bem sucedida profissionalmente, mas sem vida pessoal, que se vê obrigada a regressar à pequena cidade onde cresceu, quando o ex-marido decide lutar pela custódia das filhas.

Chesapeake Shores irá estrear na Netflix de Portugal com episódios semanais que vão acompanhar o lançamento nos Estados Unidos da América com um dia de diferença, começando já no dia 16 de agosto.