Novas temporadas de Chesapeake Shores, Necessary Roughness e Love Child no AXN White
| 09 Jun, 2021

Publicidade

O AXN White estreia em junho as segundas temporadas das séries Chesapeake Shores, Necessary Roughness e Love Child.

A 2.ª temporada de Chesapeake Shores irá estrear no dia 21 de junho, às 21h25, trazendo um novo episódio todas as segundas-feiras. A série irá continuar a seguir Abby O’Brien (Meghan Ory) e todos os dramas familiares que a envolvem enquanto se tenta adaptar à sua nova vida em Chesapeake Shores. Nesta temporada, Abby terá de enfrentar situações mal resolvidas do seu passado e conhecer novas pessoas que apenas vão adicionar novas atribulações à sua vida. Polvilhada de tragédia e comédia, num registo semelhante ao da vida real, esta produção é uma criação de John Tinker e Nancey Silvers.

Terapia de Choque, com o título original Necessary Roughness, estreia a sua 2.ª temporada no dia 29 de junho, trazendo um novo episódio todas as terças-feiras, às 21h25. Dani Santino (Callie Thorne) regressa uma vez mais ao mundo da terapia e do futebol americano, tentando resolver os traumas e problemas dos seus pacientes, enquanto luta para tentar resolver todos os problemas da sua própria vida pessoal.

Por fim, Love Child regressa com novos episódio no dia 30 de junho, às 21h25, trazendo de volta as jovens de Stanton House que jamais vão desistir do seu direito de serem mães. Esta temporada traz uma nova era de mudanças, nascimentos, mortes e casamentos para Kings Cross em 1970, levando todas as jovens a enfrentar desafios, mas também a partilhar alegrias e a celebrar a vida. Staten House verá ainda a sua operação em risco, levando Matron (Mandy McElhinney) a ter de fazer um “pacto com o diabo”.

A história verídica que deu origem a Love Child levou a um pedido de desculpas público por parte da Primeira-Ministra da Austrália, em 2013, a todas as mulheres e famílias que sofreram nas mãos deste sistema legalizado pelo Governo na altura.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do AXN]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos