Necessary Roughness em estreia no AXN White
| 31 Mar, 2021

Publicidade

O AXN White vai estrear Necessary Roughness (em português, Terapia de Choque) na terça-feira, dia 6 de abril, às 21h25, com emissão todas as terças à mesma hora.

A série de comédia dramática centra-se em Dani Santino (Callie Thorne), uma psicoterapeuta de pessoas notáveis de Long Island, Nova Iorque. Ela está a atravessar o divórcio, tendo de aprender a gerir sozinha a sua vida e a de dois adolescentes. A história começa quando, de um dia para o outro, Dani passa a ser a coach mais requisitada das grandes personalidades da cidade que nunca dorme. Já a sua vida pessoal altera-se por completo quando descobre que o seu marido a anda a trair, começando um processo de divórcio doloroso, levando-a a ter de trabalhar horas extra para conseguir dinheiro suficiente para pagar as suas contas.

Com todo o caos a acontecer na sua vida, Santino encontra a sua grande oportunidade com uma equipa de futebol americano, que lhe abre as portas para o mundo da terapia direcionada juntamente com a sua prática da técnica “tough love“, que atrai músicos, políticos e atletas.

Para além de Callie Thorne, Necessary Roughness contará ainda com Scott Cohen, Mehcad Brooks e Marc Blucas, nesta série que pretende revelar como é possível tirar as melhores oportunidades das alturas mais negras das nossas vidas.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos