Mr. Mayor estreia no TVCine Emotion
| 11 Mai, 2021

Publicidade

Mr. Mayor é a nova série exclusiva TVCine, que será emitida no canal TVCine Emotion, a 7 de junho.

Protagonizada pelo veterano da comédia Ted Danson (The Good Place), Mr. Mayor é produto das mentes de Tina Fey e Robert Carlock e conta a história de Neil Bremer, um empresário bem sucedido que decide concorrer a Presidente da Câmara de Los Angeles apenas para impressionar a filha, Orly (Kyla Kenedy).

A situação torna-se mais séria a partir do momento em que Neil realmente vence as eleições. Aí é que este se apercebe do tamanho das suas responsabilidades, tentando cumprir com as mesmas ao mesmo tempo que se esforça por merecer o respeito dos seus eleitores e do seu staff, tendo ainda de descobrir uma forma de lidar com a quantidade inesperada de coiotes na cidade. Contudo, estes problemas parecem apenas secundários em comparação com o seu objetivo principal de conquistar a sua crítica mais importante, Arpi Meskimen (Holly Hunter), que queria o cargo, e, como se Neil já não tivesse muito em que pensar, ainda irá tentar criar laços com a filha adolescente.

Esta é uma série que promete muitas gargalhadas através de uma representação leve da vida política, focando-se no ambiente do local de trabalho e no seio familiar. Mr. Mayor tem estreia marcada no TVCine Emotion no dia 7 de junho, segunda-feira, às 22h10, e já foi confirmada a renovação para uma 2.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos