Mr. Mayor renovada para 2.ª temporada
| 22 Mar, 2021

Publicidade

A comédia Mr. Mayor foi renovada pela NBC para 2.ª temporada.

Criada por Robert Carlock e Tina Fey e com Ted Danson como protagonista, a série conta a história de Neil Bremer, um homem de negócios milionário e viúvo que decide candidatar-se à presidência da Câmara de Los Angeles pelas razões erradas. Quando vence as eleições, apercebe-se de que não tem qualquer noção acerca da maneira como vai exercer o cargo e como assumirá as rédeas da cidade. Assim, tem pela frente não apenas o desafio de fazer com que as coisas resultem, mas também ganhar o respeito da equipa que trabalha com ele, criar uma ligação com a filha adolescente, Orly (Kyla Kenedy), e controlar a população de coiotes que deixou a cidade em alerta.

Esta foi uma de muitas séries que viram a sua produção afetada devido à pandemia da COVID-19 e a 1.ª temporada, que tinha recebido uma encomenda de 13 episódios, ficou-se pelos nove, os únicos que foi possível serem gravados. A estreia aconteceu no início deste ano, a 7 de janeiro, e a temporada terminou a 25 de fevereiro. No entanto, a comédia conquistou bons números, com o seu lançamento a revelar-se o melhor das quintas-feiras desde a estreia do revival de Will & Grace, em 2017.

O elenco da série conta ainda com nomes como: Holly Hunter (Arpi Meskimen), Vella Lovell (Mikaela Shaw), Mike Cabellon (Tommy Tomás), Bobby Moynihan (Jayden Kwapis), Rachel Dratch (Ms. Adams) e Benito Martinez (Victor Delgado).

Ainda não foram avançadas novidades acerca da 2.ª temporada de Mr. Mayor.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos