Morreu Lance Reddick, ator de Fringe e Bosch
| 18 Mar, 2023

Publicidade

Lance Reddick, conhecido pelos seus papéis em séries como The Wire, Fringe e Bosch, morreu ontem, dia 17 de março, aos 60 anos. A notícia foi avançada por um representante do ator que informou que terá morrido de causas naturais, não avançando mais qualquer detalhe.

O ator encontrava-se em fase de promoção do quarto filme da saga Jonh Wick que tem estreia marcada para o dia 24 de março.

A carreira de televisão de Reddick começou nos anos 90, altura em que participou em séries como The Nanny e New York Undercover. Já mais tarde, no ano de 2000, fez parte do elenco recorrente de uma minissérie da HBO, The Corner, e entrou ainda em Oz e Law & Order: SVU. O seu primeiro papel mais relevante surgiu em The Wire, onde deu vida a Cedric Daniels durante 60 episódios, exibidos entre 2002 e 2008. Logo depois teve a oportunidade de fazer parte do projeto da FOX, Fringe, onde interpretou o papel de Phillip Broyles, agente do Departamento de Segurança Interna. O seu papel do chefe da polícia Irvin Irving em Bosch surgiu mais tarde, em 2014. Para além destes três papéis mais relevantes, ao longo da sua carreira, Reddick teve participações em projetos televisivos como The Blacklist, Wilfred, Intelligence, American Horror Story, Carrier e, mais recentemente, em Resident Evil.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos