Blood & Treasure cancelada pela Paramount+
| 19 Fev, 2023

Publicidade

A produção da Paramount+, Blood & Treasure, foi cancelada pelo serviço de streaming e já não irá assim contar com uma 3.ª temporada.

Criada por Matthew Federman e Stephen Scaia (Limitless), o drama de ação e aventura acompanha Danny McNamara (Matt Barr), um especialista brilhante em antiguidades e ex-agente do FBI, e Lexi Vaziri (Sofia Pernas), uma ladra de arte astuta assombrada pela perda trágica do pai, pela qual culpabiliza Danny. Contrariados, os dois acabam por unir esforços para capturar o implacável terrorista Karim Farouk (Oded Fehr), que financia os seus ataques através de tesouros roubados. Apesar das suas diferenças de caráter e profissão, o amor pela arte une este par improvável na busca por este criminoso. Enquanto percorrem o mundo com esta perseguição, os dois encontram-se inesperadamente no centro de uma batalha com cerca de 2000 anos pelo berço da civilização.

O elenco inclui também nomes como: Michael James Shaw, Katia Winter, James Callis, Oded Fehr, Alicia Coppola e Mark Gagliardi.

O projeto foi originalmente criado para a CBS, canal onde foi emitida a 1.ª temporada, tendo depois migrado exclusivamente para a Paramount+.

O cancelamento não é uma total surpresa, uma vez que Barr, um dos protagonistas, também lidera o elenco da série Walker: Independence, que estreou em outubro.

Por cá, as duas temporadas da série foram emitidas no canal FOX Life.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos