Blood & Treasure: estreia e poster da 2.ª temporada
| 13 Jul, 2022

Publicidade

A 2.ª temporada de Blood & Treasure estreia no dia 17 de julho, na Paramount+. Em Portugal, a série é emitida na FOX Life e a nova temporada chega um mês depois, a 17 de agosto.

Criada por Matthew Federman e Stephen Scaia, Blood & Treasure trata-se de um drama de ação e aventura que acompanha Danny McNamara (Matt Barr), um especialista brilhante em antiguidades e ex-agente do FBI, e Lexi Vaziri (Sofia Pernas), uma ladra de arte astuta assombrada pela perda trágica do pai, pela qual culpabiliza Danny. Contrariados, os dois acabam por unir esforços para capturar o implacável terrorista Karim Farouk (Oded Fehr), que financia os seus ataques através de tesouros roubados.

Na 2.ª temporada, Danny e Lexi ainda se encontram a rastrear algumas das antiguidades do mercado negro de Farouk, ao mesmo tempo que começam a fazer planos para um futuro em conjunto. No entanto, quando o Vaticano é atacado por terroristas, a dupla embarca numa nova aventura para recuperar um dos grandes tesouros asiáticos: o Spirit Banner de Genghis Khan.

A série foi criada originalmente para a CBS, canal onde foi emitida a 1.ª temporada, tendo agora migrado exclusivamente para a Paramount+. Os 13 episódios da 2.ª temporada vão ficar disponíveis em exclusivo no serviço de streaming com episódios semanais.

blood & treasure

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos