FOX Life estreia 2.ª temporada de Blood & Treasure
| 03 Ago, 2022

Publicidade

A 2.ª temporada de Blood & Treasure chega à FOX Life já no dia 17 de agosto, às 22h20.

Criada por Matthew Federman e Stephen Scaia (Limitless), e protagonizada por Matt Barr, Sofia Pernas e James Callis, Blood & Treasure segue a relação tumultuosa entre um ex-agente do FBI especialista em antiguidades e uma ladra de arte. Estes dois decidem juntar-se para apanhar um terrorista que financia os seus ataques com dinheiro obtido através da venda de tesouros roubados.

Apesar das suas diferenças de caráter e profissão, o amor pela arte une este par improvável formado por Danny McNamara (Barr) e Lexi Vaziri (Pernas) na busca por este criminoso. Enquanto percorrem o mundo para levar a cabo esta perseguição, encontram-se inesperadamente no centro de uma batalha com cerca de 2000 anos pelo berço da civilização.

A 1.ª temporada acabou com uma grande revelação que deixou os espectadores ansiosos pela estreia da nova temporada, que chegou em julho de 2022. Isto aconteceu três anos após a estreia da série em 2019 na CBS. No entanto, houve uma mudança de casa e a série passou então para a Paramount+.

Os dez novos episódios de Blood & Treasure serão emitidos todas as quartas-feiras, na FOX Life, a partir de 17 de agosto.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos