Live-action de Dungeons & Dragons com luz verde na Paramount+
| 13 Jan, 2023

Publicidade

A Paramount+ encomendou oficialmente uma série live-action baseada no franchise de jogos de fantasia Dungeons & Dragons.

Com humanos, elfos, orcas e muitas outras criaturas fantásticas a combaterem entre elas, com caças ao tesouros e tantas outras jornadas, este jogo é “supervisionado” por um “anfitrião”, o Dungeon Master, que tem um dado com múltiplos lados e que decide o destino da história. Contando com mais de 50 milhões de fãs em todo o mundo, este jogo é mencionado em várias criações televisivas, sendo a mais conhecida The Big Bang Theory.

O jogo contém algumas particularidades que garantiram o seu sucesso, como a possibilidade de os jogadores criarem a sua personagem, em vez de escolherem entre opções predefinidas. Outra característica é o facto de existirem non-playable characters (NPCs), que são os habitantes do mundo de fantasia do jogo e com os quais os jogadores podem interagir.

Esta adaptação contará com oito episódios escritos por Rawson Marshall Thurber, responsável pelo grande sucesso da Netflix, Red Notice. Este é o filme mais visto de sempre da plataforma de streaming e conta com a participação de Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot.

Dungeons & Dragons junta-se a Halo, uma adaptação de um vídeojogo que é um dos originais mais populares da Paramount+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos