Minx, Love Life e The Nevers canceladas; Westworld removida da HBO Max
| 13 Dez, 2022

Publicidade

A HBO Max continua a fazer alterações, tendo optado por cancelar Minx, Love Life e The Nevers, assim como vai remover as temporadas existentes do catálogo. Para além disso, foi anunciado que Westworld, que já tinha sido cancelada, também vai deixar de estar disponível na plataforma. Raised by Wolves, Head of the Class, The Time Traveler’s Wife, Made for Love e The Garcias também vão deixar de fazer parte do catálogo do serviço.

Apesar de a 2.ª temporada ter sido confirmada no passado mês de maio e já ter grande parte das filmagens concluídas, a HBO Max optou por não dar continuidade a Minx. A comédia decorre na década de 70, na cidade de Los Angeles, e acompanha a história de uma jovem feminista (Ophelia Lovibond) que une forças com um pequeno editor (Jake Johnson) para criar a primeira revista erótica para mulheres.

Também a série Love Life segue o mesmo caminho com a notícia do seu cancelamento a chegar mais de ano após a estreia da 2.ª temporada em novembro de 2021. A comédia romântica conta-nos a jornada desde o primeiro amor até ao último e de como as pessoas com quem nos envolvemos nos tornam naquilo que vamos ser quando finalmente encontramos com quem vamos ficar para sempre.

The Nevers é mais um dos projetos abandonados pelo serviço de streaming, depois de ter disponibilizado apenas a primeira parte da 1.ª temporada. A série de fantasia decorre nos últimos anos do reinado da rainha Victoria, em Londres, quando várias pessoas, maioritariamente mulheres, descobrem ter habilidades peculiares, algumas encantadoras e outras muito perturbadoras.

Não se sabe ao certo quando é que estas séries irão abandonar o catálogo da HBO Max, mas, de acordo com o Deadline, pelo menos Westworld e The Nevers têm fortes possibilidades de ser adquiridas por outro serviço.

Relembramos que estas vagas de cancelamentos da HBO Max estão associadas à fusão entre a Warner Bros. e o Discovery e o plano de contenção de custos associados à nova gestão.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos