Notícias curtas: The Goldbergs, Doctor Who, Percy Jackson and the Olympians e mais
| 21 Nov, 2022

Publicidade

Nesta edição das notícias curtas trazemos novidades como o novo projeto de Sophie Turner, atores novos nos elencos de The Goldbergs, Doctor Who, Percy Jackson and the Olympians e informações sobre novas séries que vêm aí.

  • Sophie Turner (Game of Thrones) foi escolhida para interpretar Joan Harrington em Joan, uma nova aposta do canal ITV e baseada numa história real. A série, de seis episódios, é baseada nas memórias da própria Joan Harrington, uma famosa ladra de joias britânica, e conta a história de como ela chegou a essa vida de crime.
  • Isabella Gomez (One Day at a Time) junta-se ao elenco da 10.ª temporada de The Goldbergs. A atriz vai interpretar Carmen, uma emprega de mesa do restaurante ao estilo dos anos 50 onde Adam também trabalha. O primeiro episódio no qual Gomez vai aparecer intitula-se Million Dollar Reward, que estreia no dia 30 de novembro nos Estados Unidos.
  • A HBO adicionou oito nomes a The Sympathizer, uma adaptação do romance com o mesmo nome escrito por Viet Thanh Nguyen: Sandra Oh (Killing Eve), Kieu Chinh (The Joy Luck Club), Hoa Xuande (Cowboy Bebop), Fred Nguyen Khan (District 31), Alan Trong (Breakwater) e ainda Nguyen Cao Ky Duyen, Toan Le e Vy Le, que se estreiam em séries de televisão. Anteriormente, Robert Downey Jr. já tinha sido confirmado como protagonista. A série é descrita como um romance de espionagem e uma potente história de amor e amizade. No centro da trama está um espião comunista, com origens francesas e vietnamitas, nos últimos dias da Guerra do Vietname e o exílio que se seguiu para ele nos Estados Unidos.
  • Millie Gibson (Butterfly) é a nova companheira oficial de Ncuti Gatwa em Doctor Who e os dois terão a sua estreia na série na mesma altura. A nova temporada da série de ficção científica tem estreia prevista para a época festiva de 2023.
  • Timothy Omundson (Psych) e Jay Duplass (The Chair) são as mais recentes adições ao elenco de Percy Jackson and the Olympians, do Disney +. Ambos vão interpretar deuses gregos, sendo que Omundson é Hades, Deus do submundo, e Duplass é Hephaestus, Deus dos ferreiros e do fogo. Hades sente que é o rebelde da família e um génio incompreendido. Já Hephaestus – apesar de ter ficado incapacitado desde que, em bebé, foi atirado do Monte Olimpo – tem uma força extraordinária e a sua bondade e misericórdia é o que o distingue dos seus irmãos no mundo dos deuses.
  • Based on a True Story confirma mais cinco atores no seu elenco: Natalia Dyer (Stranger Things), Alex Alomar Akpobome (Industry), Aisha Alfa (Good Trouble), Annabelle Dexter-Jones (Succession) e Li Jun Li (Sex/Life). A nova série da Peacock é sobre um agente imobiliário, um canalizador e um antigo jogador de ténis profissional cujas vidas colidem de forma inesperada, expondo a obsessão americana com crimes reais.
  • Uma nova série live-action do universo de Spider-Man, da Marvel, obteve luz verde por parte da MGM+. O projeto intitula-se Silk: Spider Society e pretende focar-se em Cindy Moon, uma mulher americano-coreana mordida pela mesma aranha que Peter Parker. O enredo segue Cindy à medida que esta tenta fugir à prisão e procura a sua família desaparecida, ao mesmo tempo que se vai tornando na super-heroína conhecida como Silk.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos