Kaley Cuoco protagoniza Based On A True Story
| 09 Ago, 2022

Publicidade

A estrela de The Flight Attendant e The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, foi escolhida para interpretar o papel principal na nova série da Peacock, Based On a True Story, contrato que se mantém, para já, por duas temporadas.

De Craig Rosenberg (The Boys, LostPreacher), que vai ser também o showrunner e o argumentista, a série mistura comédia negra com thriller e é baseada numa bizarra história verídica sobre uma corretora de imóveis, um canalizador e uma ex-estrela de ténis cujas vidas se cruzam inesperadamente, expondo a obsessão americana por crimes reais, assassinatos e tampas sanitárias de fecho lento. Cuoco irá dar vida a uma mulher casada chamada Ava Bartlett, personagem cujos detalhes ainda não são totalmente conhecidos, mas que se acredita que possa ser a corretora de imóveis, como avança o Deadline.

A produção executiva contará com Rosenberg, Jason Bateman (Ozark), Michael Costigan (A Teacher) e Roxie Rodriguez.

Cuoco, que recentemente recebeu uma segunda nomeação para o Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia pelo seu papel em The Flight Attendant, tem ainda como próximo projeto o filme Role Play. Outros trabalhos televisivos da atriz incluem 8 Simple Rules… for Dating My Teenage Daughter e as séries de animação Harley Quinn, Monster Allergy e Brandy e Mr. Whiskers.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos