Christina Ricci volta ao universo da Família Addams com participação em Wednesday, de Tim Burton
| 25 Mar, 2022

Publicidade

Christina Ricci, a atriz que deu a vida a Wednesday nos filmes d’A Família Addams, terá um papel importante na nova série live-action de Tim Burton, intitulada precisamente Wednesday.

Ainda não são conhecidos pormenores sobre a personagem que Ricci irá interpretar, mas sabe-se que a atriz foi chamada depois da saída de Thora Birch da produção. Informações avançadas pelo Deadline dão conta de que Ricci irá dar vida a uma nova personagem (e não a uma versão mais velha de Wednesday) semelhante à que iria ser interpretada por Birch. Ao que parece, Ricci já está a trabalhar na série há algumas semanas e as filmagens deverão terminar no fim do mês, na Roménia.

Com argumento do criadores de Smallville, Al Gough e Miles Millar, Wednesday irá acompanhar as peripécias da famosa Família Addams, criada pelo cartoonista Charles Addams em 1938. A comédia de oito episódios irá focar-se maioritariamente na icónica personagem Wednesday Addams (Jenny Ortega) enquanto estudante da Nevermore Academy, onde tenta dominar a sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa onda de assassinatos que aterrorizou a comunidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu os seus pais há 25 anos. Tudo isto enquanto navega nas suas novas e complicadas relações pessoais.

Ricci junta-se a Catherine Zeta-Jones, que dá vida à matriarca Morticia Addams, e a Luis Guzmán, que vai interpretar Gomez Addams.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos