Curiosidades: Smallville
| 08 Jun, 2016

Publicidade

Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre Smallville:

1. Caso Tom Welling tivesse recusado o papel de Clark Kent, Jensen Ackles teria sido a segunda opção para interpretar o personagem. Milo Ventimiglia, outro nome conhecido do mundo das séries, também fez audições para o papel.

2. Allison Mack, que interpretou Chloe Sullivan na série, foi considerada inicialmente para o papel de Lana Lang.

3. Ainda relativamente a castings, Kim Poirier fez testes para o papel de Tess Mercer e Kristen Bell para interpretar Chloe.

4. O jornal do liceu de Smallville chama-se ‘The Torch’ inspirando-se no nome da publicação para a qual Jerry Siegel, o criador da série, escrevia no liceu.

5. A cidade escolhida para representar Smallville chama-se Cloverdale e fica a 30 quilómetros de Vancouver. Já a quinta da família Kent situa-se perto da fronteira do Canadá com os Estados Unidos.

6. A mansão dos Luthor usada em Smallville é a mesma usada no filme X-Men 2.

7. Chloe e Whitney foram personagens criados especialmente para a série. No entanto, Chloe tornou-se uma personagem tão querida que, em 2003, a DC Comics anunciou que ela passaria a fazer parte da banda desenhado do Super-Homem.

8. Um grupo de fãs da série lançou uma petição online (embora sem sucesso) para que Tom Welling fosse escolhido para interpretar Clark Kent/Super-Homem no filme Superman Returns.

Conhecias alguma destas curiosidades de Smallville ou nem por isso?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos