Revival de Criminal Minds está “vivo e de boa saúde” na Paramount+
| 03 Fev, 2022

Publicidade

A Paramount+ continua a querer avançar com um revival da série Criminal Minds.

É mais um episódio na cronologia do revival de Criminal Minds. Em fevereiro de 2021, a Paramount+ confirmou a intenção de querer continuar a história da série, avançando para uma 16.ª temporada, mas com uma diferença: a Behavioral Analysis Unit (BAU) apenas seguiria um caso por temporada. Uns meses mais tarde, em agosto do ano passado, o pânico ficou instalado quando Paget Brewster, a atriz que interpretava Emily Prentiss, respondeu a um tweet de uma fã dizendo que parecia improvável que o projeto fosse avançar.

Atualmente, a presidente da Paramount+ Nicole Clemens, afirmou: “Ainda estamos a desenvolver Criminal Minds. Teremos mais para partilhar sobre isso em breve, mas está vivo e de boa saúde”. A presidente ainda avançou que o atraso relacionado com o projeto estava relacionado com a parte executiva da empresa e não com o revival em si.

A série original, criada por Jeff Davis e produzida por Mark Gordon, seguia uma equipa de analistas de perfis criminosos que trabalham numa unidade pertencente ao FBI intitulada BAU. Esta equipa utilizava análise comportamental e a definição de perfis para investigar crimes e, consequentemente, encontrar os autores dos mesmos. A série tanto acompanhava a história da equipa à medida que estes investigavam vários casos, como abordava situações das vidas pessoais de cada membro.

Ao longo das 15 temporadas, para além da já mencionada Paget Brewster, vários foram os atores que foram fazendo parte da equipa, estando entre eles Mandy Patinkin, Shemar Moore, Joe Mantegna, Matthew Gray Gubler, Thomas Gibson, AJ Cook e Kirsten Vangsness, entre outros.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos