Claire Danes é a nova aposta do elenco de Fleishman Is In Trouble
| 28 Jan, 2022

Publicidade

A atriz Claire Danes (Homeland) é o novo reforço do elenco principal de Fleishman Is In Trouble, a minissérie do FX baseada no romance de estreia e best-seller da escritora Taffy Brodesser-Akner.

A história criada por Brodesser-Akner centra-se no quarentão recém-separado, Toby  Fleishman (Jesse Eisenberg), que mergulha no mundo dos encontros através de aplicações online e que consegue o tipo de sucesso que nunca teve na sua juventude. No entanto, logo no início do seu primeiro verão de liberdade, a sua ex-mulher Rachel (Claire Danes) desaparece, deixando-o com os filhos e sem uma única pista de onde está ou se planeia regressar. Enquanto Toby tenta equilibrar a paternidade com o regresso de velhos amigos, uma promoção no hospital, que espera há muito tempo, e todas as mulheres elegíveis que Manhattan tem para lhe oferecer, ele percebe que nunca será capaz de descobrir o que aconteceu com Rachel sem primeiramente conseguir ver, de uma forma mais honesta, o que aconteceu com o seu casamento.

A personagem de Danes, Rachel, é descrita como uma agente de talentos ambiciosa e muito bem-sucedida mas que esconde traumas passados. Enquanto inicialmente desfruta da sua liberdade após deixar o casamento com Toby, ela começa a lutar finalmente com a sua nova identidade.

Depois de oito temporadas a dar vida à protagonista Carrie Mathison em Homeland, Danes será ainda a cara principal da minissérie The Essex Serpent da Apple TV+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos