Lizzy Caplan vai ser uma das protagonistas de Fleishman Is In Trouble
| 18 Nov, 2021

Publicidade

Lizzy Caplan e Jesse Eisenberg foram escolhidos como protagonistas de Fleishman Is in Trouble, uma minissérie do FX on Hulu baseada no romance de estreia e best-seller de Taffy Brodesser-Akner.

No centro da trama está Toby Fleishman (Eisenberg), um quarentão recém-separado que mergulha no mundo dos encontros através de aplicações online e que consegue o tipo de sucesso que nunca teve na sua juventude. Logo no início do seu primeiro verão de liberdade, a sua ex-mulher desaparece, deixando-o com os filhos e sem uma única pista de onde está ou se planeia voltar.

É esperado que Caplan interprete Libby, a narradora da série. Quanto ao restante elenco ainda está por confirmar. Brodesser-Akner é o guionista da série de nove episódios e produtor executivo juntamente com Sarah Timberman, Carl Beverly e Susannah Grant.

Recentemente, Caplan foi escolhida para protagonista de Fatal Attraction, a série da Paramount+ baseada no clássico thriller dos anos 1980. Caplan protagonizou também a 2.ª temporada de Castle Rock e deu voz a Reagan Ridley, a personagem principal da série de comédia de animação Inside Job. Anteriormente, protagonizou, ao lado de Michael Sheen, a prestigiada série dramática Masters of Sex, da Showtime, pela qual recebeu nomeações para os Emmys e para os Critics Choice Awards como Melhor Atriz Principal.

Eisenberg deu vida a Mark Zuckerberg em The Social Network e, mais recentemente, interpretou Lex Luthor em filmes da DC Comics.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos