Lizzy Caplan vai ser uma das protagonistas de Fleishman Is In Trouble
| 18 Nov, 2021

Lizzy Caplan e Jesse Eisenberg foram escolhidos como protagonistas de Fleishman Is in Trouble, uma minissérie do FX on Hulu baseada no romance de estreia e best-seller de Taffy Brodesser-Akner.

No centro da trama está Toby Fleishman (Eisenberg), um quarentão recém-separado que mergulha no mundo dos encontros através de aplicações online e que consegue o tipo de sucesso que nunca teve na sua juventude. Logo no início do seu primeiro verão de liberdade, a sua ex-mulher desaparece, deixando-o com os filhos e sem uma única pista de onde está ou se planeia voltar.

É esperado que Caplan interprete Libby, a narradora da série. Quanto ao restante elenco ainda está por confirmar. Brodesser-Akner é o guionista da série de nove episódios e produtor executivo juntamente com Sarah Timberman, Carl Beverly e Susannah Grant.

Recentemente, Caplan foi escolhida para protagonista de Fatal Attraction, a série da Paramount+ baseada no clássico thriller dos anos 1980. Caplan protagonizou também a 2.ª temporada de Castle Rock e deu voz a Reagan Ridley, a personagem principal da série de comédia de animação Inside Job. Anteriormente, protagonizou, ao lado de Michael Sheen, a prestigiada série dramática Masters of Sex, da Showtime, pela qual recebeu nomeações para os Emmys e para os Critics Choice Awards como Melhor Atriz Principal.

Eisenberg deu vida a Mark Zuckerberg em The Social Network e, mais recentemente, interpretou Lex Luthor em filmes da DC Comics.

Publicidade

Populares

ramy

calendário estreias

the resident poster

Recomendamos