Claire Danes protagoniza The Essex Serpent
| 12 Fev, 2021

Publicidade

A atriz Claire Danes (Homeland) vai protagonizar na série dramática de época da plataforma de streaming Apple TV+ The Essex Serpent.

A série desenvolve-se em torno de uma recente viúva, Cora (Danes), que, após um traumático casamento abusivo, se muda para uma pequena vila de Aldwinter, em Essex. Vê-se envolvida no meio de uma intrigante superstição sobre uma mítica criatura que é chamada de “a serpente de Essex”, acreditando-se que está de volta à área.

Claire Danes vai ocupar, em The Essex Serpent, o lugar que estaria destinado à atriz Keira Knightley. O motivo desta troca terá sido devido à atriz, que tem dois filhos ainda pequenos, ter desistido de protagonizar a série, alegadamente por ter receios quanto à pandemia e aos seus efeitos nas crianças, como avançaram os media britânicos.

The Essex Serpent é uma adaptação do romance da autora Sarah Perry. O livro remonta ao ano de 1893 e foi publicado em 2016 pela Serpent’s Tail, tendo sido nomeado pelo British Book Awards como o livro do ano. Terá como realizador Clio Barnard (Dark River.) O projeto da See-Saw Filmes tem como principal argumentista Anna Symon (Mrs. Wilson.). Jamie Laurenson, Hakan Kousetta, Patrick Walters, Iain Canning e Emile Sherman são alguns dos produtores executivos da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos