Head of the Class cancelada
| 18 Dez, 2021

Publicidade

Head of the Class foi cancelada pela HBO Max ao fim de uma temporada, sendo que a notícia chega cerca de um mês e meio após a estreia.

A série – que é um reboot de uma comédia da ABC com o mesmo nome e que esteve no ar entre 1986 e 1991 – pega na mesma ideia do formato original, centrando-se num grupo de dotados estudantes do ensino secundário que superam o seu maior desafio quando têm que lidar com uma jovem professora (interpretada por Isabella Gomez) que vem mudar o paradigma na sala de aula. O que ela quer é que os seus alunos se concentrem menos nas notas e muito mais nas experiências de vida. 

A HBO Max tem apostado em formatos já bem conhecidos do público, como Gossip Girl e o revival de Sex and the City, And Just Like That…, que estão a fazer sucesso, e aguarda ainda a estreia de Pretty Little Liars: Original Sin.

Head of the Class não parece ter conquistado o público da mesma maneira que a série em que se inspirou, que teve cinco temporadas e deu ainda origem a um spin-off, Billy, que contava com Johnny Galecki no elenco. No entanto, este spin-off acabaria por durar apenas uma temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos