And Just Like That… torna-se no maior lançamento da HBO Max
| 15 Dez, 2021

Publicidade

And Just Like That…, o revival de Sex And The City que chegou aos ecrãs no passado dia 9 de dezembro, tornou-se no maior lançamento de uma série nova na HBO Max, quer em termos de produções originais do serviço de streaming ou do canal HBO, nas primeiras 24 horas na plataforma. O revival foi também a primeira coisa que muitos dos novos subscritores viram e houve também um aumento nos números relativos à série original.

Esta série representa um novo capítulo para a história de Sex and the City, que esteve no ar entre 1998 e 2004, tendo ainda originado dois filmes, um em 2008 e outro em 2010.

Os dez episódios do revival acompanham as vidas de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Charlotte York (Kristin Davis) à medida que estas enfrentam a passagem da realidade complicada das suas vidas e amizades na casa dos 30 anos para a realidade ainda mais complexa destas questões agora que atravessam a faixa etária dos 50.

Para além do trio original, o elenco conta ainda com nomes como: Chris Noth, Sara Ramirez, Sarita Choudhury, Nicole Ari Parker, Karen Pittman, Mario Cantone, David Eigenberg, Evan Handler e Willie Garson, que faleceu já depois de as filmagens terem começado.

Por cá, a série também já pode ser acompanhada na HBO Portugal, com a estreia de um novo episódio todas as quintas-feiras.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos