Notícias curtas: Minx, The Watcher e mais
| 22 Nov, 2021

Publicidade

Quase no final do mês, com o frio a chegar, nada melhor do que focarmo-nos nas nossas séries favoritas e a melhor forma de fazermos isso é com ainda mais novidades. Podes contar com várias novas séries e notícias de elenco em apostas como Minx, The Watcher, Ballistic, Riches e muito mais.

  • Jennifer Carpenter (Dexter) é a mais recente confirmação no elenco de Ballistic, da New Regency e da QCode. A atriz junta-se assim a Lihi Kornowski (Losing Alice) e Jonathan Ohye nesta série sobre uma agente secreta (Carpenter) que, após uma das suas missões ser comprometida, se vê obrigada a um jogo psicológico do gato e rato com a sua própria mente enquanto é perseguida pelo próprio programa que a criou. Foram encomendados seis episódios.
    .
  • A NBCUniversal fez uma parceria com a produtora S Productions, do Dubai e do Cairo, na primeira adaptação internacional da série dramática Girlfriends’ Guide to Divorce. A série, intitulada 45 Rules of Divorce, tem como protagonista a atriz egípcia Injy Al Moqaddem, na pele de Farida Al-Shazly, uma escritora bem sucedida de livros de autoajuda matrimonial, que passa por um divórcio e lida delicadamente com cada etapa do mesmo. No processo, Farida encontra-se e apaixona-se pela sua nova vida de solteira, pelas suas amigas e pela sua liberdade. O Islão permite o divórcio, mas quando é iniciado por uma mulher, normalmente resulta em situação de pobreza, pois estas perdem todos os seus bens como consequência.
    .
  • A produtora Bron Digital anunciou Fables, uma série animada que reimagina fábulas clássicas para uma nova geração e com reviravoltas modernas. A dar voz às personagens, temos nomes como: Ricky Gervais (After Life), que será o narrador, Jemaine Clement (What We Do in the Shadows), Natasha Lyonne (Orange is the New Black), J. B. Smoove (Curb Your Enthusiasm), Roman Griffin Davis, Alexa Demie (Euphoria), Diljit Dosanjh, Anthony Ramos (She’s Gotta Have It) e Zach Woods (Silicon Valley).
    .
  • Deborah Ayorinde (Them) e Hugh Quarshie (Stephen) vão ser os protagonistas de Riches, drama da Amazon Studios e do canal ITV cuja produção teve início em Londres. A série, criada e com argumento de Abby Ajayi (How to Get Away With Murder), segue as proezas da rica e bem sucedida família Richards. No entanto, quando Stephen sofre uma súbita emergência médica, o mundo da família desmorona-se.
    .
  • Hailey’s On It! é a nova comédia de animação e aventura do Disney+. Auli’i Cravalho (Rise) dá voz à personagem principal, Hailey. A ela junta-se Manny Jacinto (The Good Place) como Scott, o melhor amigo de Hailey, e Gary Anthony Williams (Central Park) como Beta, um sistema operativo artificialmente inteligente do futuro. No centro da trama está uma adolescente muito desenrascada, mas que detesta correr riscos. Só que o problema é que ela tem como missão completar todos os itens de uma lista de desafios de forma a poder salvar o mundo. Hailey vai ter que sair da sua zona de conforto e a grandeza dentro dela, ao mesmo tempo que combate os seus medos. A estreia da série está prevista para 2023.
    .
  • Jennifer Coolidge vai juntar-se ao elenco principal da nova minissérie da Netflix, The Watcher, de Ryan Murphy e do seu frequente colaborador, Ian Brennan. O drama segue um casal cuja mudança para a sua casa de sonho é ameaçada por cartas aterradoras de um perseguidor, assinadas como “The Watcher”. Não se sabe o papel que Coolidge vai interpretar.
    .
  • A comédia Minx, da HBO Max, acrescentou cinco membros recorrentes ao elenco e dois convidados especiais. Alicia Hannah-Kim, Amy Landecker (Transparent), Gillian Jacobs (Community), Austin Nichols (One Tree Hill) e Rich Sommer (Mad Men) farão parte do elenco recorrente. Hope Davis (Your Honor) e Stephen Tobolowsky (One Day at a Time) serão as estrelas convidadas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos