Naomi Watts e Bobby Cannavale protagonizam The Watcher
| 18 Jun, 2021

Publicidade

Naomi Watts e Bobby Cannavale irão protagonizar a nova minissérie de suspense da Netflix, The Watcher, inspirada num caso real. 

Os atores vão interpretar um casal cuja mudança para um novo lar é ameaçada por cartas terríveis de um perseguidor que se autodenomina “The Watcher” e que afirmava estar a observar a casa há décadas. Cerca de 1.4 milhões de dólares foi o preço que este casal pagou pela casa dos seus sonhos, em New Jersey. No entanto, o sonho rapidamente se tornou num pesadelo com a chegada das cartas e acabaram por se ver forçados a abandonar a casa. Os proprietários tentaram colocar o imóvel novamente no mercado, mas como não conseguiram vendê-lo, então decidiram alugá-la, mas o pesadelo continuou com os novos inquilinos a receber as mesmas cartas ameaçadoras.

Naomi Watts, duas vezes nomeada aos Óscares da Academia, vai protagoniza também o remake da Amazon do clássico filme de terror Goodnight Mommy, sendo que também vai integrar o elenco de Lakewood e Infinite Storm. Bobby Cannavale, vencedor de dois Emmys, terá em breve um papel na nova minissérie da Hulu, Nine Perfect Strangers.

Criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, The Watcher tem o início das filmagens previsto para o outono.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos