Timothy Olyphant em Daisy Jones & The Six
| 10 Nov, 2021

Publicidade

O ator Timothy Olyphant (Santa Clarita Diet) junta-se ao elenco recorrente de Daisy Jones & The Six, uma série de drama e musical da Amazon Prime Video.

A série Daisy Jones & The Six é baseada num romance de Taylor Jenkins Reid (que também faz parte da equipa de produção da série, ao lado de Reese Witherspoon, entre outros) e contará com dez episódios. A história segue a ascensão – e a queda – de uma banda de rock de renome nos anos 70.

Timothy Olyphant irá dar vida a Rod, um gerente de digressões imprudente e sincero, que encoraja a banda Dunne Brothers a mudar-se de Pittsburgh para Los Angeles. Quando se tornam nos The Six e a sua fama começa a aumentar, cabe a Rod fazer com que os conflitos pessoais da banda os impeçam de terminar com a mesma.

Previamente confirmados em Daisy Jones & The Six temos Riley Keough no papel de Daisy Jones, Sam Caflin como Billy Dunne ao lado de Will Harrison, que interpreta Graham Dunne. O elenco ainda conta com nomes como Camila Morrone, Suki Waterhouse, Josh Witehouse, Nabiya Be, Sebastian Chacon e Tom Wright.

A Amazon Prime Video não avança com uma data de estreia para a série em causa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos