Nabiyah Be, Will Harrison, Suki Waterhouse e Josh Whitehouse no elenco de Daisy Jones & The Six
| 16 Fev, 2020

Publicidade

Nabiyah Be (Black Panther), o estreante Will Harrison, Suki Waterhouse (The White Princess), e Josh Whitehouse (Poldark) juntaram-se a Riley Keough e Sam Claflin na série dramática e musical Daisy Jones & The Six, baseada no romance de Taylor Jenkins Reid e produzida pela Amazon Studios e pela Hello Sunshine.

Daisy Jones & The Six acompanha a espetacular ascensão e queda de uma banda de rock fictícia na década de 70, liderada pela vocalista Daisy Jones (Riley Keough).

Nabiyah vai interpretar Simone Jackson, uma amiga próxima de Daisy, que também cria música, e que vai dar por si no centro do mundo disco a meio da década de 70. Harrison será Graham Dunne, o irmão mais novo de Billy (Sam Claflin), que tem o desejo de formar uma banda e cuja vontade conseguirá levá-los a todos da pequena cidade de Pittsburgh ao topo das tabelas musicais. Waterhouse será Karen Sirko, uma das primeiras mulheres a entrar no mundo masculino do rock. Whitehouse vai interpretar Eddie Roundtree, o fiel baixista dos The Six.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos