Tyler Lepley na nova série de comédia da Amazon; Sam Claflin em Daisy Jones & the Six
| 08 Fev, 2020

Publicidade

A Amazon anunciou novo nomes em duas das suas novas séries.

Tyler Lepley (The Haves and the Have Nots) irá ter um papel regular na série de comédia da Amazon da criadora de First Wives Club, Tracy Oliver. Malcolm D. Lee (Girls Trip) irá realizar os dois primeiros episódios desta série de dez episódios de meia hora.

Em julho, a Amazon Studios encomendou uma comédia focada em mulheres, que foi criada por e teve argumento e produção executiva de Oliver. A comédia gravada com apenas uma câmara segue a vida de quatro mulheres negras, amigas desde os tempos da universidade, na NYU, entre sexo, relações e a busca pelos seus sonhos.

Lepley irá ser Ian, um chef sexy com um espírito artístico/livre. Ian é o ex-namorado de Camille, que regressou recentemente a Harlem. Ian é o tipo raro que escolheríamos tanto para casar como para fazer sexo.

Sam Claflin (Me Before You) irá contracenar com Riley Keough no drama musical Daisy Jones and the Six, baseado no romance de Taylor Jenkins Reid com o mesmo nome.

A personagem de Claflin, Billy Dunne, é o vocalista carismático da banda. Os seus sentimentos cada vez mais complicados pela colega de banda e parceira de composição Daisy (Keough) ameaçam virar todas as facetas da sua vida de pernas para o ar.

A série foi criada por Scott Neustadter e Michael H. Weber – que trabalharam juntos na série Friends With Benefits e no filme The Fault In Our Stars – e acompanha a ascensão de uma banda de rock fictícia da década de 70. Nascida rodeada de privilégio, mas ignorada pelos pais egoístas, Daisy Jones é uma cantora e compositora enigmática que sobe ao estrelato no mundo do rock na cena musical de Los Angeles da década de 70.

A série, com 13 episódios encomendados para a 1.ª temporada, será produzida em conjunto com a produtora de Reese Witherspoon, a Hello Sunshine, e com a Circle of Confusion. Ainda não há data de estreia definida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos