Camila Morrone em Daisy Jones & the Six; Danny Trejo, Julia Sweeney e Wale em American Gods
| 24 Nov, 2019

Publicidade

Uma das novas séries da Amazon, Daisy Jones & The Six, que acompanha a ascensão de uma banda de rock fictícia da década de 70, liderada pela vocalista Daisy Jones (Riley Keough), vai contar com a presença da atriz Camila Morrone (que participou já em alguns filmes, entre os quais Never Goin’ Back), a título regular.

Morrone será Camila, a namorada do cantor Billy Dunne, que o acompanha nas suas viagens, mas acabará por descobrir o seu próprio potencial ao longo da história.

Já a 3.ª temporada de American Gods tem também três novos nomes no elenco: Danny Trejo (The Flash), que marcará presença em vários episódios, e os convidados especiais Julia Sweeney (Saturday Night Live) e o rapper Wale.

Na nova temporada da série, Trejo dará vida a uma das muitas formas do Mr. World. Sweeney será Ann-Marie Hinzelmann, uma encantadora mulher de um só braço, dona de uma loja de conveniência, com uma posição de grande influência em Lakeside. Já Wale será Chango, um Orisha com uma importante ligação ao passado de Shadow.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos