Geoffrey Arend e Brandon Scott em Goliath; Sebastian Chacon em Daisy Jones & The Six
| 25 Fev, 2020

Publicidade

Geoffrey Arend (Madam Secretary) e Brandon Scott (Channel Zero) vão contracenar, enquanto regulares, com Billy Bob Thornton na 4.ª e última temporada do drama legal da Amazon, Goliath. A eles, como recorrentes, juntam-se Obba Babatundé (S.W.A.T.) e Elias Koteas (Chicago P.D.).

Goliath centra-se em Billy McBride (Billy Bob Thornton), um advogado de renome e muito conceituado no passado, mas que passou a dedicar-se a casos pequenos e leva uma vida bastante desaconselhável.

Arend será Griffin Petock, um manipulador carismático, advogado de defesa de três pessoas importantes numa série de casos. Scott interpretará Robert Bettencourt, um associado sénior jovem e ambicioso do escritório de advocacia Margolis & True, sempre aparentemente em conflito pessoal e profissional. Babatundé será Ivan Tillinger, o diretor executivo da Tillinger Health, e Koteas será Tom True, o cofundador da Margolis & True, que se encontra em desacordo com os clientes mais importantes da empresa.

Ainda na Amazon, Sebastian Chacon (Penny Dreadful: City of Angels) vai contracenar, enquanto regular, com Riley Keough e Sam Claflin no drama musical Daisy Jones & The Six.

Daisy Jones & The Six acompanha a espetacular ascensão e queda de uma banda de rock fictícia na década de 70, liderada pela vocalista Daisy Jones (Riley Keough).

Chacon será o baterista Warren Rhodes, um divertido e despretensioso membro dos Six que, ao contrário dos seus companheiros de banda, consegue manter a perspetiva e aproveitar toda a aventura sem perder a noção das suas origens.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos