Noah Schnapp confirmado na Comic Con Portugal 2021
| 14 Out, 2021

Publicidade

Comic Con Portugal confirmou a presença de Noah Schnapp no evento deste ano, nos dias 11 e 12 de dezembro.

Noah é mundialmente conhecido pelo seu papel de Will Byers na série de sucesso da Netflix, Stranger Things, desde a sua estreia em 2016, tendo recebido por esse papel o prémio de Melhor Performance “Assustada” nos prémios MTV Movie & TV Awards, de 2018. Noah também recebeu o prémio de Ator de Série de Drama de Verão Preferido nos prémios Teen Choice Awards, em 2019, e foi ainda homenageado com o Prémio Impacto Juvenil, da Variety.

Stranger Things encontra-se em pausa entre temporadas mas já tem a estreia da aguardada 4.ª temporada marcada para 2022 e pode ser que Noah revele alguma novidade no seu painel da Comic Con Portugal desde ano.

No cinema, o ator protagonizou várias longas-metragens, entre as quais Waiting for Anya, ao lado de Angelica Huston; o drama independente Abe; Hubie Halloween, a comédia de Adam Sandler da Netflix; e o thriller vencedor de um Oscar de Steven Spielberg, Bridge of Spies. Para além disso, Noah também participou do Laboratório de Realização de Sundance, onde filmou o papel principal de Henry na longa-metragem do realizador Brent Green, Untitled Loveless Fable.

Assim, Noah Schnapp junta-se à já anunciada Lana Parrilla na 7.ª edição da Comic Con Portugal, que decorrerá de 9 a 12 de dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa. Organizado pela CITY – Conventions In The Yard, o evento tem como tema desta edição “A New Hope”e contará com um leque de convidados de diferentes áreas da Cultura Pop inesquecível! Os bilhetes para a edição deste ano já estão disponíveis no site oficial do evento em Comic Con Portugal, nas modalidades de Bilhete Diário e Passe Geral (para os 4 dias). Os Packs FNAC também já estão à venda nas lojas FNAC, com benefícios exclusivos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos