Sex Education renovada para 4.ª temporada
| 25 Set, 2021

Publicidade

Sex Education foi renovada para uma 4.ª temporada pela Netflix. A novidade foi dada durante o evento Tudum, a decorrer esta tarde no YouTube e redes sociais do serviço de streaming.

Sex Education centra-se em Otis (Asa Butterfield), um adolescente inexperiente que decide usar os conhecimentos da mãe sexóloga, Jean (Gillian Anderson), para abrir uma clínica de terapia sexual clandestina na escola secundária. Na 2.ª temporada, Otis é forçado a controlar os seus novos desejos sexuais de forma a fazer evoluir a relação com a sua namorada, Ola (Patricia Allison), ao mesmo tempo que esta faz uma descoberta acerca da sua sexualidade.

Novo ano, vida nova. Na nova temporada, Otis começa a ter sexo casual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem a sua relação e Jean está grávida. Entretanto, a nova diretora, Hope (Jemima Kirke), tenta fazer com que Moordale volte a ser um baluarte de excelência, Aimee (Aimee Lou Wood) descobre o feminismo, Jackson (Kedar Williams-Stirling) apaixona-se e o ambiente continua assombrado por uma mensagem de voz perdida. Fazem ainda parte desta temporada animais de estimação, fenómenos alienígenas, queques em forma de sexo feminino e outras surpresas da parte de Madam Groff.

Ainda não há previsão para a estreia da nova temporada no serviço de streaming.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos